google-partner

AGÊNCIA GOOGLE PARTNER

Primeira Agência em Brasília com certificação GOOGLE

Google Adwords

Possuímos mais de 200 contas ativas no Google Adwords com excelente resultado e o que é melhor: nossas contas  possuem, geralmente, apenas 3 meses de fidelidade, que é o tempo mínimo para otimização de uma campanha. Acreditamos que cliente satisfeito permanece por conta do resultado e não por cláusulas de contrato.

servico-01

Identidade Visual

Quando somos chamados a uma nova criação, pensamos não apenas na marca, mas em todos as questões envolvidos. A beleza de uma identidade visual precisa corresponder com seu contexto, com o conceito, com o público e com o que a empresa deseja representar. Para nós o estudo dedicado faz parte do processo, e sabemos que é isso que vai eternizar as marcas.

servico-02

Loja Virtual

Nossos redatores estudam seu público e as tendências que ele acompanha para manter um vínculo próximo. Criamos e publicamos conteúdo diariamente, programamos datas especiais e mantemos um relacionamento de conversas para tornar sua marca amigável para milhares de pesoas.

servico-03

Redes Sociais

Nossos redatores estudam seu público e as tendências que ele acompanha para manter um vínculo próximo. Criamos e publicamos conteúdo diariamente, programamos datas especiais e mantemos um relacionamento de conversas para tornar sua marca amigável para milhares de pesoas.

servico-04

SEO Marketing de Busca no Google

Queremos potencializar e melhorar o posicionamento de seu site nos resultados orgânicos com foco em conversões: aumentando sua visibilidade e lucros. Fazemos um estudo do segmento de seu site e de seu público, para indicar o melhor tipo de conteúdo que pode conter no seu espaço, gerando maior relevância.

servico-05

Criação de site e Web Design

A criação de um site é como uma reinauguração da sua empresa: um novo local que pode ser visitado por seu cliente a qualquer momento do dia, em todas as épocas do ano. É o seu vendedor eterno, por isso é importante saber investir em beleza, criatividade e conteúdo de qualidade. E com esses conceitos criamos inúmeros sites que geram resultados, pois são intuitivos e chamativos e são criados detalhadamente com a melhor estrutura possível.

servico-06

O que fizemos

mandaka

mandaka

mandaka

mandaka

mandaka

mandaka

Saiba porque marcas líderesde distintas áreas optam pela Mix7

HC Pneus

A Mix 7 desenvolveu um website totalmente personalizado para nossa empresa HC Pneus, atendendo nossas exigências criteriosamente. Contamos com excelente atendimento e suporte. Foram sempre muito atenciosos e corretos em todo momento. Ficamos muito satisfeitos com o resultado dessa parceria.

Fabiana Carvalho - Assessora da Diretoria HC Pneus

Casa Blanca Decorações

Estamos muito satisfeitos com o serviço de consultoria Adwords e da criação de site oferecido pela Mix7. Temos um alto retorno sobre o investimento. Apresentou resultado maior que qualquer outra mídia. Estamos ampliando a loja para poder atender o fluxo de clientes vindos da internet (anúncios Google).

Willian - Sócio Gerente da Casa Blanca Decorações

Opte Hotéis

A Mix7 se tornou uma ótima parceira, com a ajuda desta equipe conseguimos gerenciar as redes sociais dos nossos hotéis sem dor de cabeça, praticamente não ocorrem erros e se ocorrerem eles arrumam de pronto. Espero que essa parceria continue por muitos anos.

ThiagoDiretor Opte Hotéis

Colégio Galois

Criamos o site do Galois com a Mix7, ela supriu todas nossas expectativas, antes tínhamos um site para cada divisão de ensino, hoje conseguimos gerenciar todas as funções do site em um único administrador. Além do site também fizemos anúncios no Google Adwords para conquistar novas matrículas, percebemos que o resultado foi muito interessante. Agradecemos e recomendamos essa empresa.

MarçalDiretor de TI Colégio Galois

Pestana Arquitetura

Profissionalismo e seriedade, assim é o trabalho da Mix7! Nosso site ficou exatamente como queríamos...parabéns a toda equipe que sempre nos atendeu com o maior carinho.

AdrianaDiretora Pestana Arquitetura

Porto do Vale

Contratamos alguns serviços com a Mix7, dentre eles criação de site, anúncios no Google Adwords, Redes Sociais, Identidade visual, etc, e tivemos um ótimo retorno, recomendo essa agência.

Janaina - Diretora de Marketing Porto do Vale Residências do Lago.

Endolight

Pela nossa experiência de mercado, ter um serviço de excelência e não ter uma boa exposição no Google acaba limitando as possibilidades de crescimento de nossa empresa. A melhor escolha que fizemos em marketing foi criar anúncios patrocinados no Google Adwords, porque isso alavancou nossas vendas. Estamos muito satisfeitos com a assistência da Mix7.

Dr. Fernão Cury - Endolight

Festas Criativas

A Mix7 nos ajudou a tornar a marca Festas Criativas referência nacional em decoração para festas infantis, contratamos todos os serviços e entendemos que o retorno sob o investimento foi muito vantajoso. Confio demais nessa equipe, recomendo a todos, pode contratar sem medo que eles vão cuidar de sua empresa como se fosse deles.

JulieDiretora da Festas Criativas

Valorum Gestão Empresarial

A Valorum é cliente da Mix7 há vários anos. O motivo da parceria duradoura é principalmente a alta capacidade do pessoal da Mix7 em perceber as características da empresa, seus objetivos e restrições, e saber converter tudo em excelentes produtos para elevar as vendas.

Estamos muito satisfeitos com o website construído, com os resultados pela administração do AdWords e pelas orientações sobre como alimentar o site para elevar fluxo de visitas.

Marcos Melo

mais-depoimentos

logo-mix7-rodape

copyright 2020 © Mix7  | Todos os direitos reservados.

icon Instagram icon Facebook icon Linkedin icon YouTube